top of page

"(...) E sob a chuva que prenunciava mudança, um quase beijo desajeitado transformou-se no marco de uma nova era para ambos.

(...) Rindo dos contratempos e aprendendo um com o outro, decidiram compartilhar sonhos e valores profundos, tendo Deus no centro de suas vidas. Jovens, talvez, mas com a certeza de que queriam uma família, um casamento que selasse sua união perante aqueles que amam e o Criador que os uniu.

(...) Ela, ouvindo a melodia, não entendeu a princípio o que se passava. Um pouco desnorteada, foi para o portão, e lá ele estava, enfim, havia decidido que mataria o dragão em sua mente."


Nossa história poderia ser contada como em um livro, bela e impecável; não faltam situações para tanto. Mas, se há algo genuinamente belo a se enfatizar, é a misericórdia que permitiu a duas pessoas comuns e miseráveis perceberem que, ao se apoiarem uma na outra, caminhariam melhor pelo Caminho.
De amigos a noivos, não houve destino ou amor à primeira vista; tampouco uma sintonia perfeita inata. O que há é a vontade de amar o outro porque Deus nos amou primeiro. Isso exige uma decisão, um contrato e o trabalho diário, para ver o outro mais santo a cada manhã.

©2024 por Bruno & Stephany

bottom of page